Resenhas Caminhos Cruzados


Caminhos Cruzados (Série Segredos Que Ferem II) - Márcia Paiva
Tainá descobre cedo a dura realidade da vida. Ao nascer foi abandonada por sua mãe, aos oito anos, presencia uma chacina que mudaria sua vida para sempre. De orfanato a orfanato, entre traquinagens e mal entendidos, conhece aqueles que tornariam-se sua família. Finalmente tudo ia muito bem... até que quinze anos depois, o maior pesadelo do seu passado bate em sua porta. Campos, tenente da Rota, guarda um terrível segredo, em sua juventude foi testemunha impotente do extermínio de uma família, ficando nas mãos dos assassinos. Após quinze anos de silêncio seu segredo é revelado, colocando a corporação, sua honra e a profissão que tanto amava em risco. O que você faria por vingança? E por amor, até onde seria capaz de ir? Campos e Tainá, vão de um extremo ao outro. Descubra os mistérios e os segredos que envolvem os personagens desse eletrizante romance quando seus caminhos se cruzam.

Tainá, ainda pequena, descobriu o quão o ser humano pode ser cruel, frio e calculista em troca de dinheiro. Vidas humanas, são barganhadas e erros, no mundo daqueles que ceifam a vida de seus semelhantes, são simplesmentes tomados como algo do acaso.

A menina mal educada e mal criada, passa por momentos tristes e alegres, ao lado de seus amigos Thiago e Camila. Porém, como nada dura para sempre, aos poucos as crianças vão sendo adotadas. E Tainá? 

Eduardo, nunca pensou que pudesse ser capaz de amar uma criaturinha tão endiabrada e ao mesmo tempo, sedenta por carinho e atenção. Será que a parceira daria certo ou seria uma verdadeira insanidade tal ideia?

O tempo passa e as memórias que, por vários anos, atormentaram Tainá voltam para tornar o seu presente um verdeiro pesadelo e colocar em seu caminho o tenente Campos.

Campos, sempre amou seu trabalho na Rota, ao lado de leais amigos, até que uma vingança coloca em jogo sua honra e sua profissão. Acontecimentos passados tornam-se importantes peças de um quebra-cabeça de horrores e somente uma pessoa poderá ajudá-lo nesta missão.

Coincidência? Destino? Sorte? Azar? Tainá e Campos, precisarão ficar frente a frente e, juntos, irão lutar para poderem colocar um fim nesta história inacabada que, a tempos, vem, literalmente, torturando a família dos dois.

Em "Caminhos Cruzados", segundo volume da Série Segredos Que Ferem, escrito pela diva da Márcia Paiva, o leitor depara-se com a história do segundo integrante do quarteto mais sexy da atualidade, o tenente Campos.

Neste enredo, tornam a aparecer ilustríssimos personagens de "Sem Perdão", como Maia e Guedes, que farão o possível e o impossível para ajudar Campos e Tainá. Para conhecê-los melhor, basta ler o primeiro volume que foi publicado pela Editora Baraúna (clique aqui).

O leitor fica preso a história desde a primeira página e quando acaba, fica triste querendo mais. Enredo eletrizante, tão maravilhoso quanto o primeiro volume. No decorrer da leitura, você irá chorar, suspirar, rir, xingar, enfim, irá amar. 

Uma Série deste patamar é o que faltava no Brasil: abordando a realidade brasileira ao mesmo tempo em que mostra que, mesmo em meio ao caos e a crueldade, podem surgir pessoas que sempre estarão dispostas a ajudar o próximo. Por quais motivos? Os mais variados possíveis.

Algumas pessoas traçam seus caminhos meticulosamente, outras deixam o destino encarregado desta tarefa e, para outras, não há possibilidade de escolha, tentam caminhar como podem e, nesta caminhada, muitas vezes encontram muitas surpresas, às vezes boas, outras nem tanto...
Quero agradecer (haha e vou ficar agradecendo pelo resto da vida) pela imperdível oportunidade de apreciar a sua obra Márcia, a qual me me proporcionou momentos indescritíveis! Aliás, eu já havia comentado que seria muito difícil fazer uma resenha a altura do livro. Não tem como! Só lendo para entender o quão fortes são as emoções e sensações desencadeadas pela leitura de "Caminhos Cruzados".

Ademais, tenho que comentar: a capa é muito lindaaaaa, super sexy! Não poderia ter sido escolhida outra melhor. 












Para saber mais do livro, basta clicar na imagem. Quer conhecer a autora e seu formidável trabalho, acesse:


No twitter: @segredoskferem
No blog Segredos Que Ferem: http://segredosqueferem.blogspot.com

Gostaram? Comentem e deixem uma autora e duas blogueiras muito felizes.

Resenha no Blog  da Neiva Meriele CLIQUE  AQUI Ficou linda. 
Resenha no Blog Acordei com Vontade de ler CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: